Backlinks

Por que meu site precisa ser o primeiro no google

Por que meu site precisa ser o primeiro ou aparecer na primeira página do google?

Você trabalha em casa com seu site, tem uma empresa na web que vende produtos ou ofereçe serviços?

Então você sabe que existe uma outra empresa que domina a internet e essa empresa chama-se google. A google é responsável pelas maiores transações na internet, como vendas e informações de anúncios, pois todos que realizam uma compra na internet sempre buscam informações sobre o que querem no google.
Se alguém quer comprar um sapato, procura por “sapatos”; se alguém quer comprar um video game procura por “playstation ou semalhante”; e mesmo quando o usuário já sabe em qual site comprar ele acaba procurando pela url do site no google.
Dificilmente alguém quer fazer uma compra e coloca o link do produto no seu browser. Partindo desse principio é que dizemos que seu site que vende produto ou serviço tem a obrigação de aparecer nos índices de buscas do google, claro, na primeira página.

Primeira página do google

Pesquisas revelam que o usuário tende a fechar uma compra nos sites que aparecem na primeira página, de preferência entre os cinco primeiros. Dificilmente o usuário (eu, você) compra algo em um site que está na segunda ou terceira página. E se seu site está depois destas páginas, perca a esperança de vender, pois os usuários não vão encontrar seu site de forma alguma.

Hoje em dia todos que tem um site já ouviu falar em SEO ou otimização de sites. Pois bem, otimizar significa melhorar algo, otimizar site significa melhorar o site. E para o google, otimizar um site significa deixá-lo melhor para o usuário. Muitos gastam fortunas com links patrocinados e otimização de sites, mas esquecem de uma pequena grande e importantissíma questão que são os backlinks.

E para que ter backlinks?

Backlinks é a força para empurrar seu site para o topo, para colocá-lo na primeira página do google e outros buscadores. Quando se aparece na primeira página do google com links patrocinados, seu site permanece lá até que seus investimentos continue. Mas até quando você é capaz de sustentar esses investimentos? Com backlinks, quando se ganha rank no google, seu site permanece mesmo que você não obtenha mais esses backlinks. Claro que você pode mantê-lo ou colocá-lo de vez no topo com mais backlinks, pois quanto mais melhor.

Sem contar que a única maneira, a única maneira mesmo de seu obter pagerank, o tão sonhado pagerank é com backlinks. Claro, apenas backlinks em sites com pagerank alto. Não adianta você ter centenas de backlinks em sites com pagerank 1 e esperar que seu site vá obter pagerank 3; da mesma forma não espere ter centenas de backlinks em sites com pagerank 2 e esperar que seu site obtenha um pagerank 4. O pagerank além de ser quantitativo ele é qualitativo, ou seja, para se obter pagerank 4 é necessário ter dezenas de backlinks em sites com pagerank 4 ou superior.

No próprio site da google faz menção a essa questão do pagerank.

Sites indexados: a relevância é determinada por mais de 200 fatores, um dos quais é o PageRank de uma determinada página. O PageRank é a medida da importância de uma página com base nos links de entrada de outras páginas. Em termos mais simples, cada link para uma página em seu site a partir de outro site adiciona um PageRank ao seu site.

Ou seja, além dos backlinks serem a base para está no topo do google, ele é o único meio para aumentar o pagerank.

Essas informações que aqui passo não é marketing de nossa empresa. Enfatizamos que backlinks é a maneira mais eficiente para colocar seu site na primeira página do google porque comprovamos isso a cada dia.

O que diferencia a minha otimização da sua, não é o título bem feito, não é a boa descrição e as tags html bem usadas; o detalhe para se aparecer na frente de de seus concorrentes é a quantidade de backlinks que seu site terá

Backlinks – O poder da otimização offpage!

www.backlinkspr5.com
twitter.com/backlinkspr5

Qual é a sua reação?

Postagens Relacionadas