Backlinks

Como aparecer na primeira pagina do google

Como aparecer na primeira pagina do google?

primeira página do google

Essa é uma pergunta que todos administradores de sites querem ter uma boa resposta.
Em nossos posts antigos relatamos algumas dicas para aparecer na primeira do google. O segredo maior são os backlinks.

E você perguntaria porque backlink é tão importante para o rank, para colocar um site na primeira página dos principais buscadores. Respondemos! Primeiramente falemos sobre SEO(otimização de sites como um todo) e como ele afeta seu rank nos buscadores.

SEO é muito importante para manter seu site bem otimizado, bem organizado para que as aranhas dos buscadores possam analisar e comprender que seu site está bem estruturado com os padrões da web e se ele é de fácil navegação para os usuários (títulos bem atraentes, conteúdo interessante, velocidade do site, etc…)

Mas o seo não é chave para aparecer na primeira página ou ser o primeiro de todos!

Por que seu site precisa aparecer na primeira página do google? Leia com atenção este artigo!

Hoje em dia falar de otimização de sites é tão trivial. Qualquer pessoa pode ler e aplicar essas otimizações em seu site.

Hoje em dia qualquer webmaster pode criar um título atraente, conteúdo diferente, usar tags headling <h1><h2>…, qualquer um pode usar gzip em sua hospedagem e manter seu site veloz, qualquer pessoa pode criar keyword chaves, enfim, qualquer webmaster com muito ou pouco conhecimento pode otimizar seu site.

Mas então qual seria a diferença para colocar meu site na frente do meu concorrente? A reposta é simples! Com backlinks! Backlink é uma especie de classificação para os sites. Se alguém menciona meu site no site dele, significa que meu site é relevante, pelo menos em um determinado assunto. Quanto mais backlinks melhor para meu site.

O grande segredo é criar backlinks com palavras-chaves ou texto âncora. Quando um usuário buscar por aquela palavra, seu site aparecerá na primeira página, e dependendo de quantos backlinks seu site tem com aquela palavra o mesmo pode ser o primeiro de todos.

Neste caso tudo dependo da concorrência que a palavra-chave em questão terá.
Sendo uma palavra muito concorrida o melhor é criar muitos backlinks até que seu site possa em enfim alcançar o topo nas buscas.

Uma dica: não se acomode quando você alcançar seu objetivo, pois a classificação não é permanente. Continue sempre obtendo backlinks para seu site junto a palavra-chave ou texto âncora que quer otimizar.

Qual é a sua reação?

Postagens Relacionadas